quinta-feira, 15 de março de 2007

Confissões para o espelho.


E o que sentir afinal?
Defronte o espelho cristalino. Já é madrugada.

"O tempo é o senhor da razão. Tenho vontade de estar com outros garotos." Essas suas frases me corroem o ego.
- Como você pode se esgueirar por entre suas mentiras tão infamemente? Não foi você que disse que me amava?! Não foi você me achava maravilhoso?!
Não. Daqui de dentro ninguém pode me ouvir, principalmente você.
-Então por que fez questão de me seduzir, seu idiota?!
-Por que parece me amar e odiar em dias alternados?!
-Por que não me procura? Por que não me esquece então?!?!

Você pareceu tão confiante que me queria.
(o espelho se quebra).

Se quer saber, me encantei por você.
E te quis muito, te desejei em demasia. Não porque iguais a você não rastejem por mim uma dezena, mas porque eu apenas gostei de você. Você fez questão de me cativar para depois simplesmente me tratar desta relapsa maneira.
Gostei de você rápido demais. Esse talvez tenha sido meu maior erro.

E agora acho que desisti.
Queria ser melhor, mas desiti de você.
Até que você demonstre um mínimo de atenção e cuidado. E talvez seja mesmo essa a hora de eu acordar desse meu sonho nebuloso, e encarar quem você é de verdade; uma pessoa relapsa, sem caráter possivelmente, e que me deixou sozinho aqui.

De onde quer que eu esteja.


Nenhum comentário: